5 de jan. de 2010

A BRUXARIA ATUALMENTE


Atualmente, ser uma bruxa continua sendo sinônimo de ser uma pessoa adoradora de Satã, de uma pessoa primitiva, perturbada e louca. E isso foge da realidade. Uma bruxa, é uma pessoa em sintonia com a Natureza, que entende de ervas, plantas, que gosta dos animais, que procura não prejudicar as pessoas nem a si mesma. Hoje em dia, as pessoas procuram na bruxaria uma forma de se sentirem poderosas, temidas. Esse mito foi criado na época de Inquisição, e é estranho como a maioria das pessoas continuam a acreditar que bruxas matam crianças, que tem relações com o diabo, entre outras baboseiras do gênero.

Foge, meu amigo, para tua solidão: vejo-te atacado por moscas venenosas. Foge, vai para um lugar onde sopre um ar forte e sadio! Foge para tua solidão! Viveste demasiado perto dos pequenos e dos desprezíveis. foge diante da sua invisível vingança! Não são mais do que vingança dirigida contra ti. Não levantes o braço contra eles! Eles são inumeráveis e o teu destino não é seres um enxota-moscas.

Aqui vc encontrará uma Tradução de Liber Pennae Praenumbra

1. No Akasha-eco é isto inscrito:

2. Pela mesma boca, Oh Mãe do Sol, é suspirada a palavra e o néctar recebido. Pela mesma respiração, Oh Contrapeso do Coração, é o manifesto criado e destruído.

3. Mas há um portão, embora lá pareçam ser nove, Mímico dançarino das Estrelas. Quão formosa tua teia e tecido, reluzente no fogo-escuro do espaço!

4. Os dois que são nada te saúdam, Chama Negra que move Hadit! Quanto menos Um cresce, quão mais Pra-NU pode manifestar-se. Fale a nós agora, as crianças do tempo-por-vir; declare sua vontade e concede nos seu Amor!

5. ENTÃO FALOU AQUELA QUE MOVE:

6. Eu despejo sobre vocês, Crianças de Heru! Todos vocês que amam e guardam a Lei, Nada guardando para si mesmos, são abençoados. Vocês tem procurado os pedaços espalhados de Nosso Senhor, nunca cessando para montar tudo que tem sido. E no Reino dos Mortos vocês procriaram do Morto o Iluminado. Vocês deram a luz e O alimentaram.

7. Tua Terra de Leite deve também ter o mel, deixado cair como orvalho pelo Ginandro Divino. O prazer e deleite estão no Trabalho, o Todo excedendo as Partes juntas.

8. O Senhor das Partes é colocado dentro seu reino, como feito pela Besta e pelo Pássaro. A terra do Sol é aberta às Crianças. Atenção a Criança Eterna - seu Caminho está fluindo livre e adaptado à Natureza de sua existência.

9. Uma Voz gritou no Eco De Cristal:

10. Que significa essa demonstração? É o Tempo em Si Mesmo esperado? O Falcão tem voado mas três pontos e dez em Seu curso acumulados!

11. Ela sorri, linda como a Noite:

12. Observe, Ele espalha Seu atame ainda em vôo, banhando e agitando a Luz Dourada sobre os corações dos homens. E em que Ele voa, e por que meios? A Pena e o Ar são Seus para cavalgar, para auxiliá-lo sempre em seu IR- indo.

13. Os postes das idades são imutáveis, firmemente eles são Set. O Dia do Falcão está amanhecendo, e verá sua devida medida segundo as Leis de Tempo e Espaço.

14. A Voz então falou:

15. Então a Visão falhou? Eu Os observo deformados, pensando em ti como sendo Quem Tua arte Não é?

16. Ela dançou e girou, espalhando a luz das estrelas em sua risada silenciosa.

17. Eu Sou Quem Eu pareço ser, às vezes, e então outra vez Eu uso um véu triplo. Não confunda! Acima de tudo, prevalece a Verdade.

18. Eu sou a Ilimitada. Quem lá está para me dizer não, para dizer, "Você não deve passar"? Quem realmente pode dizer, "Seu tempo ainda está por vir," quando o próprio Tempo é meu principal servo-criado, e Espaço o Major- domo de meu Templo?

19. Realmente, Oh Voz do Akasha, Eu sou os meios por que você fala. Pela mesma boca que respira o Ar, despejar palavras de dúvida. Então em silêncio, Me conheça. Pois Eu venho com propósito neste tempo, para auxiliar os Amantes do Falcão a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário